janeiro 27, 2006

É proibido dormir no sofá

- Daniel. Daniel. Daniel!
- Hã?!?
- Acorda. Você está dormindo.
- Não estou. Tô assistindo televisão.
- Está sim. Vá para a cama.
- Já disse que não estou. Estou somente deitado e...
- E dormindo.
- Karen, qual o problema de se dormir no sofá?
- Viu, você admitiu que estava apagado.
- Estou falando hipoteticamente.
- O problema é que você ronca.
- Mas se eu não peguei no sono, como poderia estar roncando?
- Você ronca acordado. Nunca percebeu?
- Bom, de fato tenho a sensação de ter despertado com meu próprio ronco algumas vezes.
- Pedro Bó...admita! Você estava dormindo!
- Tá bom. Agora deixe-me dormir.
- Não! Faça-me companhia...
- Poxa, Karen, estou cansado.
- Ah, você nunca faz o que eu te peço. Vá dormir então, seu egoista!
- Obrigado. Vou fazer exatamente o que você me pediu.

Cinco minutos se passam. Acho que eu não estou roncando, afinal ainda não acordei com ele.

- Daniel...Daniel...Daniel!!!
- Ai! O que?
- Está dormindo?
- Agora não mais! - digo, levantando-me para finalmente ir para a cama.

Eis um momento que retrata um grande mistério de meu casamento. Seis anos de convivência e eu ainda não descobri qual o problema de se dormir no sofá. Alguém pode me dizer porque diabos eu não posso fazer isso????

1 Comments:

At 1:48 PM, Blogger Cristiane said...

porque vc ronca!

heheheh
adorei o que vc escreve!
beijos

 

Postar um comentário

<< Home